domingo, 28 de Abril de 2024  16:51
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
04-01-2013

PS ameaça apresentar documentos de negócio da Câmara



A bancada do PS pode vir a apresentar na Assembleia Municipal de Aveiro documentos que, segundo o socialista Gonçalo Fonseca, mostram que foram feitas avaliações ao terreno das piscinas “quatro vezes superior ao valor pelo que foi vendido” pela Câmara ao Beira-Mar. “Temos de nos interrogar e, se não é verdade, digam que não é, não vale estar sempre a mentir”, disse na reunião da Assembleia da passada quarta-feira à noite.

A bancada do CDS, através do deputado municipal Paulo Marques, mostrou interesse em conhecer os “mails e faxes” referidos por Gonçalo Fonseca. “A maioria tem todo o interesse que o PS apresente os documentos” e Gonçalo Fonseca disse que tem “todo o gosto em trazer informação”.

Gonçalo Fonseca tem uma explicação para a venda do imóvel ao Beira-Mar. Para o presidente da Câmara, Élio Maia, tinha de “resolver um problema ao clube e como não tinha solução fez asneira e não ficámos com o dinheiro, ficámos sem as piscinas e sem o terreno”. Apesar desta referência directa ao líder da autarquia, Élio Maia não fez qualquer comentário.

Sobre este assunto, pronunciou-se o vereador Carlos Santos: “Avaliações de quatro milhões, sete milhões, 10 milhões, 12 milhões…houve uma altura em que determinadas avaliações podiam ser feitas e houve alturas em que a realidade do país era outra e as avaliações deixam de o ser”, disse.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®